casa de campo

Ateliê Roberta Imperiano

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bolos para o mês das noivas

Ron Ben Israel e seu lindo bolo de casamento(meu preferido dele).. Amei! gostou? basta ir em NY! =0
Mês de Maio é o famoso mês das noivas, E eu me sinto uma "eterna noiva" (2 anos nessa arrumação) kkkk, enfim, agora estou nos finalmente do meu casório.. só falta finalizar o projeto de decoração, comprar lembrancinhas/coisinhas pequenas, e decidir com toda CERTEZA o bolo!hauahuaha..

Não sou nada tradicional.. mas amo rosa, então sem dúvida a cor que prevalecerá em todo o casamento (inclusive em detalhes que ninguém espera..ahhaha) é o rosa! Para a decoração não gosto de uma cor só, gosto de misturar várias espécies de flores com várias cores "ton sur ton", como rosa e lilás.
Procurando meu modelo de bolo (o mais parecido com o que quero não vou colocar para não perder a graça =P), encontrei várias modelos bem diferentes no nosso habitual branquinho básico..
Se você é uma noiva moderna e gosta de cor, olha quanto bolo lindo e diferente!
AFINAL, SE O AMOR É FANTASIA, ESTOU EM ETERNO CARNAVAL...algo assim é a frase de Toquinho.. adorei! é isso mesmo!

Meu cake design/boleiro preferido do mundooooooooooo é RON BEN ISRAEL, sua loja fica em NY/EUA.. os bolos deles são super extravagantes..(veja os bolos abaixo) afinal, tem que ser "cheguei!"!ehhehe.. Amei o bolo lá em cima, rosa com dourado.. adoro ornamentos, rendas.. ai ai.. sou mto perua em questão de bolos! =)
obs: Comprei uma forminha que faz renda guipir nos bolos (igual ao bolo abaixo)..aii ficou fofo o bolo que fiz p mim mesma no meu niver, lebram? click aqui.

Renda guipir igual ao que faço =) Mas esse bolo, apesar de chic, é muito simples para meu gosto!kkkkk(aiii perua!)


BOLOS DE RON BEN ISRAEL - CAKE:
CHEGUEI! =)  too much?!?! ahhaha

Precisa de técnica p isso! =)


Lindooooo.. parece flor de cerejeira de verdade! =)

Não é pouco chic, não!!! LINDOOO

Esse está MASTER EXAGERADO!kkkk até brilho tem!


Adoro renda no bolo, e ele adora posar para fotos =)

Lindo

Quase um chanel (preto e branco). No preto a renda se sobressai lindamente... mas n é minha cara =P

Trabalho precioso, mas em casamento não usaria marrom.

Nada como pérolas até no bolo! Glamour básico =P

obs: Gosta de pérolas? veja esta reportagem do programa "Vamos Combinar" do GNT: click aqui.

É impressão minha ou os passarinhos assim escuros ficam parecendo corvos? =0


OUTROS BOLOS DIFERENTES:
DOURADO/METALIZADO está na moda até nos bolos.. olha esse que chic!




CHIQUEEEEEEEEEE!!!


Combina mais para um aniversário... ou um casamento de dia no campo, com o tema de passarinhos não só no bolo...

Não amei as cores das flores, e acho que elas não são comestíveis, mas a renda está belíssima, e gostei do fundo verde.

Para quem não adora rosa como eu, a segunda opção é o azul , fica uma graça hein!? E que tal também o sapato da noiva azul para o "something blue*"? (obs: gostaria de ter o azul como cor predileta só por causa disso!kkkkk)
LINDO!
Sem dúvida, um dos meus preferidos! Mas não azul...=P



Voltando ao rosa...

Não sei se é da Ladurée, mas que foi inspirado foi! =) Amei!!!!





Fofo!






E o branquinho básico. e MUITO CHIC:






O bolo do casamento real de Kate e William! e a boleira..


E SE VOCÊ VAI CASAR VEJA ESTA REPORTAGEM DO PROGRAMA "MAIS VOCÊ", DE ANA MARIA BRAGA, SOBRE OS SEUS DIREITOS NA HORA DE CONTRATAR OS PROFISSIONAIS: click. aqui.

9 comentários:

  1. Os bolos são maravilhosos Nota 1.000
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer 15 anos e quero akele rosa com detalhes branco de 6 andarees...Parabens!!!
    São maravilhosoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adorei sua escolha! Viu o meu bolo de casamento? Foi rosinha e ficou lindissimo! Bjs

      Excluir
  3. Mayssa Leão, adorei o Blog. Percebi que temos alguns gostos em comum, e somos quase vizinhas,sou de Fortaleza-Ce. Gostei muito do Blog e vou procurar sempre está ligadinha no seu blog, já que você tem um rico histórico,de cultura. E você parece ser uma pessoa alto astral, me identifiquei. Abraços.

    E meu blog: http://criativemodanoivaseestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q otimo! Fico mto feliz! Vou olhar seu blog ;****
      Obrigada ;)

      Excluir
  4. É muito lindo o seus bolos eu adorei.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário =***