casa de campo

Ateliê Roberta Imperiano

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Buquês de noiva diferentes



Olá!
Adoro coisas diferentes & bonitas, e quando vi as novidades de buquês não podia deixar de mostrar a vocês.
Já falei sobre buquês: clique aqui, mostrei alguns com plumas, sem flores e com flores, e o que cada cor representa. Mas, hoje vou mostrar MUITAS FOTOS -  principalmente os diferentes.

Dica: Se estiverem querendo um blog em Recife exclusivo sobre noivas, acesse meudiad.com.br. Sem dúvida o melhor para saber sobre o que está acontecendo nos casamentos atuais, venda de vestidos de noivas usados e com guia de serviço.

Quando fui escolher meu buquê fiquei louca!!! sabia exatamente como queria minha decoração, mas o buquê foi um sufoco!
Queria muito que fosse em tons de rosa, que tivesse um caimento diferente, e que dentro tivesse um "patuá" com coisas de sorte, como pimenta, alecrim etc (falei no outro post).
Este acima foi meu buquê, feito por Cleitson Pereira. Não dá para ver, mas de última hora coloquei uma borboleta de pena (como a da foto da grinalda abaixo).
Para mim era essencial ter orquídeas, e esta maior (phalaeonopsis) foi plantada e colhida por meu marido =) tem coisa mais romântica??? =P
Grinalda feita por mim! =)

Para minhas demoiselles escolhi cada uma entrando com um buquê com significado diferente:
rosa vermelha -paixão
papoula-fertilidade
lírio - casamento com doçura
trigo - prosperidade
pimenta -proteção contra o mal
alecrim -felicidade
Uma amiga fashionista casou com um igual a este buquê, achei bem legal.. igual também foi de uma das minhas demoiselles - para mim seria minimalista demais! eheheh

Clique aqui para ver os detalhes do meu casamento.


Enfim, então vamos ver os modelos diferentes de buquês!
obs: Não importa se EU acho bonito ou feio, faça o que tem vontade, é seu dia e seu casamento tem que ser a sua cara!!! =**

Casamento de um jogador espanhol - achei muito original o buquê, bastante estiloso!
Olha esse que diferente! Detalhe na borboleta =) 
O que só agora vi foram os buquês de pérolas, achei uma graça, chique, diferente, mas não tão "cheguei" quanto os de broche, olha só:

Prefiro assim, só pérolas...AMEI!
Apesar da mistura de flores e pérolas, este está super delicado...




 
De botões com cores nude - também diferente e não tão "cheguei"
Esse também achei tão diferente e chique!

Lindo, diferente e chique!
Gosto muito de penas no buquÊ, mas preto é dark demais! lógico q se tiver a ver com você, "se joga"!
 
E os de broche não se resumem a forma de bola, esse ai é cascata! muito legal!



Adorooooooo esses abaixo de peônias de tecido, com miolo bordado com pérolas... também os de outras flores, como as abaixo;
pensei seriamente em fazer para mim (adoro fazer tudo manual), mas achei que casamento no campo PEDE flores verdadeiras... mas enfim, ótima idéia!
E estou pensando em fazer para vender, né uma boa?!=* adoroooo =)
 
 


Lindo!

Esse não amei muito, não sei se é por causa desse laço, ou a mistura, enfim, mas serve como base =/
Buquê de escama de peixe - MARAVILHOSO! perfeito p um casamento na praia!


Olha esse para um casamento na praia!
Toda de borboleta!!!! adoro borboletas, mas as cores não gostei =/

Muitoooooo original! olha o detalhe de renda! =O

De papel! não sei se gosto, mas é original!


Esse para um casamento na caatinga, deserto, ou com tema de méxico
Adoro penas, mas também não amei este =/

 
Achei esse SUPER BREGA, mas quem sabe num casamento com tema de São João ou de brega mesmo, ai ia ficar bem legal!
 
De feltro! muito fácil e barato de fazer, e as cores estão de muito bom gosto
Sinceramente, acho que se eu visse o buquê sozinho não ia gostar, mas olha só que noiva fashion! com esse buquê de feltro (facílimo e barato de fazer) está perfeita do seu jeito.. por isso repito, faça tudo com sua cara, é seu dia!
Parabéns pela originalidade!

Achei muito brega este!

achei as cores HORROROSAS para um casamento... gosto n se discuti!

Muito original esse de botões, mas totalmente informal, foge do chique mesmo!
Este só serve para as daminhas usarem fazendo graça! noiva não, please! ehheeh
Este mistura rosas, broches e plumas!

 
 
E alguns de flores para se inspirar!

lindo!

lindo!

Pedi a meu decorador para ele colocar dessa pimenta roxa no meio do buquê, mas ele não usou - não sei porque - lá na Casa de Campo temos! Você consegue imaginar como ficaria legal se juntasse essas pimentas com as tulipas!? não tenho nenhuma foto delas prontas, mas na minha imaginação ia ficar legal =)


 
obs: Se a pimenta for vermelha, não gosto tanto de um buquê só dela, mas sim misturada com flores vermelhas.
 
 

 
E ai, qual será seu buquê?
Gostaram do post?
Adoro CALLAS, chique e exótico!


OBS: Quem quiser um buquê original(sem flores!) entra em contato comigo!  mayssaleao@yahoo.com.br
Olha o que fiz junto com Cleitson para minha irmã: (fiz as flores de broche, e ele o buquê em si)



Gostaram?!
=***

11 comentários:

  1. Quanta coisa linda, Ma!!
    Amei os de pérolas!! Maravilhosos!
    Adoro essa criatividade!!

    ResponderExcluir
  2. Mayssa, adorei o post! Chega fiquei com pena de ter me casado com um buquê normal.

    Com certeza, seus buquês serão um sucesso!

    Boa sorte e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. MAYSSA, quanto custa um de perola???? são muito lindos e criativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom q gostou! ;)
      Obrigada
      Se for todo o buquê de pérola fica por R$400.
      Se for as pérolas em hastes para dar ao decorador para colocar no buquê de flores fica R$200.
      Se quiser, passe um email p mayssaleao@yahoo.com.br
      ;***
      Sucesso em seu casamento!

      Excluir
  4. Estas hastes de broches prontas do buquê amarelo está por R$150.

    ResponderExcluir
  5. Mayssa, tudo bem? estou procurando um buquê diferente, gostei do que vi aqui. Como faço para entrar em contato contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! que bom que gostou. Coloquei acima meu email: mayssaleao@yahoo.com.br
      =***

      Excluir

Obrigada pelo comentário =***