casa de campo

Ateliê Roberta Imperiano

sábado, 14 de maio de 2011

Vestidos de Noiva

Escolha o vestido que mais combina com você e que veste melhor em seu corpo - não pense na moda, pense em você linda!!!

**Abaixo, vestido para casamento no campo:
obs: não tem nada a ver com o meu,viu? ahhahaha


** Abaixo estilo sexy: amei o cabelo!! Não sou fã de tomara que caia (muito menos tão sexy) em casamento religioso, e acho muito batido, mas é um clássico, sem dúvidas..
obs: Cuidado para não ficar vulgar, pois num casamento religoso fica bem melhor algo mais elegante.


**Clássico de Renda: lindo e elegante, fica bem em qualquer ocasíão.

Vestido de Elie Saab - como sempre lindo e chique!

Elie Saab

Elie Saab
 Olha que princesa essa.. perfeito para quem vai casar à noite na cidade.. AMEI! Como sempre Elie Saab, meu preferido quando se pede algo glamouroso!
Elie Saab

Elie Saab - deslumbrante!
 **Abaixo, hippy-chic.. fica perfeito na praia!




 ** Romântico: Abaixo, modelo perfeito para o campo e para praia.
Vestido: Pó de Arroz

Vestido: Pó de Arroz

 *Abaixo: decote perfeito!!!






 Abaixo vestidos da alagoana Martha Medeiros (com atelier em SP), de renascença - muito chic e valorizando nossa renda!
Martha Medeiros

VESTIDOS DE PRINCESAS!!!
obs: Não achei muito parecidas com as histórias, mas pelo menos estão lindas as fotos..hahaha
 1)A bela dormecida:
 2)A branca de neve:

 3)A bela (da fera):
4) Jasmine (de Aladim):

5)A pequena sereia:


NOIVAS BARBIES!!!!





Que acharam? Escolheram o seu?

15 comentários:

  1. Lindos...qdo for me casar, certamente te procurarei....

    ResponderExcluir
  2. Mayssa , vc sabe qual a loja do vestido da foto nr 23 ? com renda aberta nas costas?? amei ele!
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. São lindos não é meninas?!

    Natalia, infelizmente há mais de ano tenho "colecionado" os vestidos que acho mais bonitos. Mas alguns achei a foto na internet e não sei de quem foi, como esse. Prometo que se eu descobri eu coloco.
    Normalmente quando sei de quem é, já coloco. Como os de Martha Medeiros. Mas a maioria é de coleções passadas, não sei se você ainda encontraria.
    De onde você é? Posso dá opções de estilistas para fazer igual.
    Qualquer coisa me passa teu email que conversamos melhor (você me passando por comentário, eu excluo sem que as pessoas vejam,ok? não se preocupe)
    bjos
    MAYSSA
    (algum problema no blog deu que não apareceu meu nome =(

    ResponderExcluir
  4. Gente é um vestido mais lindo do que o outro.Quando eu me casar vou mandar fazer um vestido como um desses.

    ResponderExcluir
  5. adorei, pois todos os vestidos ate mesmo porque o meu maior sonho e me casar so que meu companheiro nao quer casar comigo

    ResponderExcluir
  6. Meninas, que ótimo que vocês gostaram. Fico muito feliz quando tenho esse feed back. =)

    Lembrando que já postei mais alguns agora em Outubro e Novembro.
    http://ofantasticomundodemayssa.blogspot.com/2011/11/ultimo-post-salon-du-mariage-salao-de.html

    Sobre o problema da última leitora, sinto muito por você sonhar em casar e seu companheiro não querer. É altamente perigoso dar qualquer sugestão sobre o que fazer, pois é a vida de duas pessoas que não conheço. Mas, pense em quanto o ama e o quanto você sonha com seu casamento, e antes de mais nada tenha certeza que ele lhe ama, porque por mais que você o ame, é necessário ter admiração mútua e amar muito, pois o casamento pode ser maravilhoso se isso acontece, ou terrível se não há admiração, companheirismo e muito amor.
    Não deixe de sonhar... Tenho 27 anos e nunca deixei!Mesmo quando tanta gente diz que é bobagem, eu vivo no meu "fantástico mundo" buscando a felicidade dos que estão perto em harmonia com a minha.
    Se quiser conversar, me mande um comentário com seu email que não publico e se falamos.

    Um beijo a todas =*

    ResponderExcluir
  7. são lindos meus parabens!!!continue assim,tenho certeza que a sua criatividade vai ficar marcada para sempre na memoria de muita gente!

    Gabriela Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gabriela, que lindo seu comentário! Adoraria lhe conhecer pessoalmente! Obrigada!

      Excluir
  8. Seu talento é muito grande,parabéns..

    que Deus te abençõe sempre..

    que ele ta dê novas inspirações
    pra vc brilhar mais ainda..

    Jennifer de Arújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Jennifer. Fico muito feliz com esses comentários e é o que mais me faz continuar com o blog, apesar de trabalhar todos os dias e estar com o tempo bem apertado. Prometo continuar colocando lindos vestidos. Beijos

      Excluir
  9. ameei os vestidos, assim eu fico mais louca pra casar logo!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, irei me casar em Dezembro. E ainda não achei vestido que gostasse. Mais eu gostei de uns aqui. Você tem algum contato ? Se tiver mande para o meu e - mail : luizinha_lu89@hotmail.com
    Obrigada !
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. muito lindo os vestido!!
    amei aqele com o tecido liso das costas traçada..
    eu qero aqele vestido no meu casamento ,pena q n tem a foto dele di frente.
    beijão
    obs:todos magnificos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário =***