casa de campo

Ateliê Roberta Imperiano

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anne Hathaway e seus modelos do OSCAR 2011

Sem dúvidas o mundo da moda tem o OSCAR como o melhor desfile do ano! Para começar, a atriz Anne Hathaway foi a diva da noite, e usou nada menos que oito modelos deslumbrantes desde a chegada triunfante no tapete vermelho até a finalização da noite com o prêmio de melhor filme para “O Discurso do Rei” .  (Fotos AP)

O primeiro vestido que Anne Hathaway usou para começar a apresentação do Oscar foi um tomara que caia vanila GIVENCHY com aplicações de cristais e Jóias Tiffany (todas as jóias que ela usou foi da Tiffany). Importantíssimo comentar que a cor nude esteve em várias atrizes, e com certeza foi a cor da noite!
Charmosíssima, Anne com um rabo-de-cavalo, vestiu smoking acinturado da grife Lanvin e salto altíssimo com aplicações de Swarovski da marca Brian Atwood. Normalmente não adoro terninho em festas glamurosas, mas esse look eu AMEI!
Parecendo uma princesa, ela vestiu esse vestido feito pela estilista inglesa (e punk) Vivienne Westwood exclusivamente para ela usar na cerimônia, junto com os diamantes rosas da Tiffany (todo mundo merece diamantes rosas da Tiffany =P)


Vestido super legal e lindooooooooo, as franjas do Oscar de La Renta, atravessou a Espanha direto para os holofotes do mundo inteiro. Ela balançou o vestido e disse 'O melhor desse trabalho é poder usar esses vestidos', antes de apresentar a super apresentadora americana (famosa, rica e caridosa) Oprah Winfrey.
Versace é sempre sexy com detalhes incríveis, dessa vez não foi diferente, com um trabalho impecável, Anne “segurou” o tomara-que-caia da grife com carinho e sedução. Para complementar usou um coque lateral trançado e os brincos Tiffany. (obs:o coque é a nova trança dessa estação!)
Como a cor azul-safira está na moda por causa da cor da jóia do noivado da futura princesa Kate Middleton, nada mais natural que a apresentadora usar um modelo dessa cor, mais ainda natural ser um chic modelo Giorgio Armani Privé. Para variar jóias Tiffany, com diamante e a pedra negra Ônix, bastante encontrado no estado de Minas Gerais.

O look (vestido e sandália) que fechou a noite foi do estilista Tom Ford, que voltou a desenhar para as mulheres (o que faz maravilhosamente bem). Vale salientar que não é fácil usar um vestido todo fechado, justo e brilhoso, realmente tende a engordar bastante, mas Anne simpática e linda ficou deslumbrante.

Não percam os próximos posts sobre os modelos do OSCAR 2011.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Banquete do OSCAR 2011

Com miniaturas da estatueta do Oscar feita de chocolate ou de salmão, o Buffet chiquerérrimo e realmente internacional foi comandado pelo super Chef Wolfgang Puck, que afirma ter entres as maravilhas de lagostas, presuntos ibéricos, caviar especialísimo da Rússia, e pizzas de trufa negra como a iguaria mais cara da festa, pois essa trufa custa cerca de 200 dólares o quilo! (uma das poucas coisas que nunca pude provar =P)

Ademais, são 250 pessoas trabalhando, mais 250 chefes, mais 600 garçons. Assim, o custo desse “jantarzinho” é a bagatela de US$750 por pessoa! Uauuuu =P

Assista ao vídeo do Yahoo para saber um pouco mais dos preparativos desse banquete que a Academia oferece todos os anos depois da entrega dos prêmios: http://cinema.yahoo.net/noticia/carregar/titulo/oscar-2011-jantar-para-convidados-inclui-at-estatueta-de-chocolate/id/30006

Quem não vai negar que ficou com água na boca??? Eu fiquei! =)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Chocolate e Café: paixões que combinam! (ai q déli!)


Copiei do site da Revista Prazeres da Mesa (que tenho assinatura e adoro!) essa matéria-propaganda:

"Doce experiência: café e brigadeiro, segundo harmonização de um coffee sommelier

Café e brigadeiro, a bebida e o doce preferido dos brasileiros, ganham destaque na Brigaderia - loja especializada na guloseima, com três unidades na capital paulista. A cada semana, a boutique vai eleger um sabor do doce e a receita - criada pela chef Taciana Kalili, será servida da companhia do melhor blend da casa, segundo a harmonização do coffee sommelier Vitor Gabeira, da Nespresso. “Muitos baristas, os mais puristas, não aprovariam a combinação. É que nossa função é extrair a xícara perfeita de café e uma simples guloseima pode ‘matar’ as qualidades desse café”, explica ele. “Mas não dá para negar nosso hábito. Gosto de dizer que é uma terceira percepção, o melhor para o encontro dessas duas paixões: o café e o brigadeiro crescem nessa experiência.”


Nem era preciso, mas dado o veredicto do especialista, é só escolher as sugestões que a loja já reservou para a estreia. Para o brigadeiro de pistache, um lungo leggero; e para o de manga, um espresso lungo. Já para o de frutas vermelhas, um espresso decaffeinato e, por fim, o doce de capuccino servido com um ristretto.

A experiência custa 20 reais, dá direito a uma cumbuquinha de brigadeiro de colher e um café e está disponível em duas lojas da marca, nos shoppings Higienópolis e Paulista. Brigaderia"

P.S.: Logo que surgiu a Maria Brigadeiro - de Juliana Motter, uma grande amiga e eu pensamos em abrir uma loja parecida. Mas, quando ainda pensávamos, outra pessoa abriu uma loja identica em Recife, inclusive com o nome bem semenlhante e todos os produtos copiados. Bem, nós não pensávamos em copiar a Maria Brigadeiro, mas fazer como ela, usar o brigadeiro como algo chique, valorizando ainda mais a sua idéia. Afinal, não há dúvidas que o melhor doce do mundo é o brigadeiro - pelo menos nós brasileiros achamos! E essa idéia da loja Brigaderia foi ótima, pois está usando esse maravilhoso doce, como Juliana Motter idealizou, mas não a copiando.

            Falando nisso, ela está escrevendo uma coluna chamada "Chocolate" na revista GULA. Nessa edição Juliana Motter fala sobre o "GPS para chocolate" - como encontrar bons chocolates pelo mundo.. aiii que déli!
Em resumo:
Bélgica/Bruxelas: apesar de ser o país dos bons chocolateiros, são mais de 2 mil lojas, e com certeza muitos deles não tem bons chocolates, então vale a pena entrar no site: www.brussels-belgium-travel-guide.com - são quatro horas percorrendo os bons!
Paris: aqui ela dá a dica de comprar uma bolsa térmica (que tem nas lojas de chocolates) e comprar mtoooo, pq o chocolate de lá é maravilhoso..eu comprovei, ...je t'adore!
Londres: www.chocolateecstasytours.com : o turismo do chocolate inglês(???)! Alguém já imaginou passar 8 horas conhecendo chocolateiros em ação??? eu imagino!ahhaha
Atenção: Na Europa a maioria dos chocolateiros de respeito fecham no verão, então a melhor época é de Outubro a Março!
Por último ela dá a dica de comprar também uma calça um número maior..ahhaha..pelos quilos felizes que se ganharão..ahahahha


MATÉRIA DO GLOBO RURAL SOBRE O CHOCOLATE EQUATORIANO DOS CACAUEIROS AMAZÔNICOS: http://g1.globo.com/videos/economia/globo-rural/v/equatorianos-produzem-cacau-para-o-mundo/1446237/#/Receitas

Mobilização a favor da democracia no mundo árabe

REPASSANDO:

"Caros amigos,
Uma onda extraordinária de mobilização popular está inundando o Oriente Médio, mas os regimes autocráticos estão respondendo com violência – e apagões da Internet como no Egito. Vamos furar o apagão anti-protesto provendo tecnologia de comunicação via satélite para organizadores chaves dos protestos:

Por todo o Oriente Médio – Bahrein, Líbia, Iêmen e mais países, regimes autocráticos estão tentando esmagar a disseminação sem precedentes de protestos pacíficos, usando a brutalidade e bloqueando meios de comunicação. Estes países estão em uma encruzilhada entre a libertação e a violência – e a habilidade dos manifestantes conseguirem transmitir informações para o mundo poderá definir o resultado.

A Avaaz está trabalhando para “furar o apagão anti-protesto” -- garantindo modems e telefones via satélite, filmadoras minúsculas, transmissores de rádio portáteis e provendo equipes especializadas nas ruas – para permitir que os ativistas transmitam vídeos ao vivo mesmo com a Internet e linhas telefônicas bloqueadas, garantindo que os olhos e solidariedade do mundo fortaleçam estes movimentos corajosos pela revolução social.

O tempo disponível para entregarmos a ajuda está acabando, os regimes estão agindo rapidamente para bloquear as fronteiras e as conexões de Internet. Pequenas doações de 25.000 pessoas poderão financiar a tecnologia crucial e equipes de apoio onde a ajuda é mais necessária. Vamos contribuir para fortalecer aqueles que estão carregando o destino do Oriente Médio em suas mãos pacíficas -- doe agora:

https://secure.avaaz.org/po/blackout_proof_the_protests_9/?vl

As incríveis transmissões ao vivo da praça Tahrir no Cairo foram vitais para manter o apoio popular, ao expor a violência descarada do regime do Mubarak contra os manifestantes egípcios. Ao assistir aos protestos do mundo todo, centenas de milhares de nós assinamos a petição de solidariedade da Avaaz, que foi anunciada na rede de televisão Al Jazeera, mostrando aos egípcios que o mundo os apoiava. Hoje, líderes dos protestos no Egito dizem que o apoio mundial sobre a sua causa os ajudou a impedir que os momentos de violência se transformassem em tragédia.

Quando a censura da Internet se agravou, a Avaaz e parceiros trabalharam para enviar equipamento de Internet via satélite para os organizadores lá. Agora, Bahrein está se desdobrando para implementar o seu próprio apagão da Internet e nós temos a chance de prover um apoio fundamental para impedir a censura. O equipamento de comunicação e equipes de apoio vão ajudar os organizadores fazerem transmissões locais para organizar os protestos, se comunicar com outros ativistas na região e prover informações para o mundo se houver um apagão. Assim eles poderão contrapor a propaganda do regime e proteger os manifestantes através da exposição na mídia.

Se a mídia internacional for expulsa, os manifestantes poderão manter um canal direto e ao vivo de informações circulando pela Internet. Com os recursos captados, a Avaaz poderá despachar imediatamente os equipamentos e uma equipe especializada para o Oriente Médio.

https://secure.avaaz.org/po/blackout_proof_the_protests_9/?vl

Há momentos na história que o impossível se torna inevitável. Assim como a dissolução da União Soviética pouco antes da sua queda, as mudanças varrendo o Oriente Médio eram inimagináveis apenas um mês atrás. Mas o poder da sociedade tem uma lógica própria. Enquanto muitos de nós nunca pisou no Oriente Médio, a esperança deste povo está entrelaçada com a nossa e ao redor do mundo. Em momentos como este, é inspirador saber que a nossa solidariedade, em forma de esperança e ação, pode ter um pequeno papel em uma transformação histórica.

Com determinação,

Stephanie, David, Alice, Morgan, Ricken, Rewan, Maria Paz e toda a equipe Avaaz"

FONTES:

Mundo árabe: em ebulição por democracia:

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5htqlg15Kuyn9ibmbW9xxGep96JGA?docId=CNG.37d1e9b8df335e5bef72653eaeb542ac.1c

Milhares protestam contra governo no Iêmen, Líbia e Jordânia:

http://ultimosegundo.ig.com.br/revoltamundoarabe/milhares+protestam+contra+governo+no+iemen+e+na+jordania/n1238030062374.html

Líbia e Bahrein bloqueiam acesso à Internet:

http://www.superdownloads.com.br/materias/libia-bahrein-bloqueiam-acesso-internet.html

Censura na Líbia começou: Internet bloqueada:

http://www.ipjornal.com/noticias-tecnologia/internet/432633_censura-libia-comecou-internet-bloqueada.html

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COM QUE ROUPA EU VOU AO CARNAVAL?

Bem, essa dúvida não me vem muito a mente, já que meu carnaval será no paraíso da Casa de Campo, trabalhando e me deliciando – nada modesta – com nossos quitutes. Mas, para quem está em dúvida, nesta terça-feira passada (dia 22), fui convidada para assistir a um desfile da Grife do Carnaval 2011 no terraço do Paço Alfândega, promovida pela Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura Cidade do Recife. Apesar de estar marcada para às 18h, apenas às 20h começou – nesse meio tempo foi servido “de leve” uns canapés e refrigerantes. Perto do início também serviram vinho tinto e espumante, os quais preferi recusar.

Com criação da designer e artista plástica Bete Paes a partir das ilustrações de Joana Lira, a grife trouxe estampas originais, concebidas com os elementos icônicos presentes na obra da artista Tereza Costa Rêgo, homenageada do Carnaval Multicultural ao lado do Maestro Duda.

Achei bem legal o desfile, descontraído, principalmente pelas participações de gente do meio e alguns famosos, mas que não eram modelos profissionais, como Josildo Sá, Maestro Forró, Victor Camarote, Karynna Spinelli, Thiago Soares, Nena Queiroga e Mônica Feijó. Poderiam ter recusado as modelos – que não eram nenhuma beldade – e deixado apenas pessoas “normais”... quem sabe na próxima?!

A coleção reuniu camisas básicas femininas, camisetas masculinas, regatas femininas, vestidos, bermudas, leggings e bolsas. A novidade foi a linha infantil – não teve quem não se apaixonasse pela menininha Sofia (cerca de 3 ou 4 anos) que esteve maravilhosa como “modelo”.

Adorei as estampas coloridas, com bichos e principalmente com os ícones do carnaval pernambucano, como o Homem da Meia-Noite e o rei e a rainha do maracatu.

A trilha sonora ficou por conta do DJ 440, e foi bem a cara de Pernambuco.

As peças estão sendo comercializadas nas lojas Dona Santa Santo Homem, Ellus, Duass, Vulgo e Avesso. Também poderão ser adquiridas no Shopping Paço Alfândega, no espaço montado na exposição dos homenageados do Carnaval (a partir da quinta, 24); e na loja oficial da Grife do Carnaval, na Central do Carnaval, que abre hoje, sexta, 25.

Eu até gravei o desfile, mas acho que os jornalista do diário de pe se sairam melhor - óbvio! =P
                                                               Modelo da FARM
No blog:
 http://moda.ig.com.br/com+que+roupa+marcas+investem+em+colecoes+para+o+carnaval/n1238014473573.html#5
existem alguns modelos legais - não tão no preço - para se divertir no carnaval...

 Seja em Recife, Olinda ou no interior..QUEM NÃO QUISER GASTAR NEM R$10 COM ROUPA DE CARNAVAL, VISTA ALGO CONFORTÁVEL, COMO CAMISETA, SHORTS E TÊNIS, INVISTA EM COLARES COLORIDOS PARA ANIMAR, E UM COQUE-TRANÇA PARA DIBLAR O CALORZÃO! e bota calorzão!!!! Porque afinal, carnaval é para se divertir!!!!

*desculpem a falta de imagens, mas o servidor está com problema =(

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bife Acebolado e a cavalo gostoso e simples!


No programa de Ana Maria Braga semana passada, ela deu aulas de cozinha para iniciantes. Achei muito boa a receita do bife, que qualquer um pode fazer e ficar uma delícia! Ainda coloquei algumas observações para entender melhor o "porquê" das técnicas.

Bife acebolado:

- 1 fio de óleo
- 300 g de bife (de alcatra, ou contra filé, ou picanha)
OBS:Não gaste dinheiro com filé mignon para fazer esse bife, ele fica melhor como medalhão com algum molho especial. Passarei algumas receitas fáceis em um próximo post.
- sal e pimenta-do-reino a gosto
- 1 cebola grande cortada em rodelas
- 1 colher (sopa) de manteiga
- 1 colher (sopa) de vinagre

Aqueça bem uma frigideira (24 cm) com 1 fio de óleo.
OBS:Use uma frigideira normal, para que realmente fique o "grude" da carne, pois é ela que vai dá gosto na cebola.
Quando o óleo estiver bem quente coloque 1 bife de alcatra e deixe selando até dourar.
Sem mexer nos bifes (para saber se a carne já está selada, levante um pouco o bife e verifique se ele está dourado).
OBS: Furar a carne com um garfo é um erro, pois os furinhos fazem com que endureça a carne.
Com uma espátula vire o bife e deixe dourando por mais 1 minuto. Neste momento tempere com sal a parte já selada. Retire o bife. Vá fritando um a um.
Na mesma frigideira, em fogo médio, coloque 2 cebolas grandes cortadas em rodelas, água e vinagre e vá mexendo enquanto a cebola murcha. Retire da frigideira e sirva com os bifes.
OBS: Primeiro coloque o vinagre na frigideira para soltar o "grude" delicioso da carne, depois coloque um pouco de água e as cebolas. O vinagre vai soltar todo o "grude" da carne, ficando fácil de lavar.

OVO FRITO PARA O BIFE A CAVALO:
Em outra frigideira menor coloque 1 colher (sopa) de óleo e aqueça bem. Coloque cuidadosamente 1 ovo (sem estourar a gema) e 1 pitada de sal. Deixe fritando por 1 minuto. Retire e sirva cada ovo sobre cada bife.
CURIOSIDADE: O bife a cavalo é uma receita tradicional tanto no brasil quanto em Portugal. É simplesmente um bife com um ovo em cima (como se fosse a cavalo).

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Melissa by Vivienne Westwood

EM CLIMA DE CASÓRIO...
Ultimamente a coisa que mais faço é pesquisar sobre festa de casamento(apenas casei no civil, mas rolar um religioso no campo), então nesse clima romântico, segue as sandálias da coleção de alto verão da Melissa, by Vivianne Westwood.

Para quem não sabe, Vivianne é o marco do punk na moda, e sucesso planetário!
Quem quiser conhecer as outras sandálias segue o site: http://www.melissa.com.br/viviennewestwood/

 Abaixo as sandálias Melissa, By VW para as pincesinhas! Adoroooo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cisne Negro/ Ballet para adulto



Surpreendente, belíssimo, pavoroso. São muitos os adjetivos que podemos citar sobre o filme. É totalmente mais chocante do que se espera, tanto na parte de “terror”(sim, existem alucinações da personagem de Natalie Portman, que não escapa ao conceito de filme de suspense/terror), tanto na parte surpreendente de como Natalie Portman consegue ser brilhante. Ela foi um cisne branco e negro, ambos perfeitos, incluindo a parte técnica de balé. Se ela não ganhar o Oscar, não faz sentido, ninguém merece mais que ela!


Pessoalmente fiquei bastante angustiada, mais por lembranças do passado quando dançava, misturado a toda perfomance brilhante de Natalie Portman. Lembrei de quando dancei o Lago dos Cisnes, de entrar chorando morrendo de dor depois de ter um probleminha na perna, lembrei dos gritos de algumas professoras grossas, e de tentar sempre estar magra, magra, e mais magra, e de torcer o pé dando uma pirueta e por isso não ter voltado mais...por quase uma década.. Porque resolvi voltar ( tenho certeza que não foi uma boa idéia ter assistido o filme hoje =P)! Pelo menos lembro da minha linda sobrinha de 3 aninhos, feliz da vida indo para o balé..e volto a me empolgar, e a lembrar das partes maravilhosas do balé clássico. Ainda mais porque dessa vez não tenho que me estressar com os gritos de professoras estéricas, e de “ganhar”um papel principal. Quero apenas me exercitar com aquilo que mais gosto e tentar perder algunnnssss quilinhos para entrar num vestido branco especialíssimo no dia primeiro de outubro =P (1kg por mês está valendo..ahhaha).

Descobri uma escola de dança em Casa Forte, chamada Endança, que foi fundada pela minha primeira professora – e inesquecível – Fatinha (ou M. De Fátima). Não há vejo há 17 anos, porque quando ela foi minha professora eu tinha uns 10 anos. Acho difícil ela lembrar de mim, depois de muitos centímetros e quilos a mais =P

Para quem deseja voltar ao balé depois de “velha” – bem, apesar de que alguns acham que aos 27 anos estamos meio velhas para balé, acho que temos que fazer o que desejamos.. ahahah.
Em Recife existem várias escolas excelentes que possuem horário especial para os adultos, como o Studio de Danças – nas Graças (minha primeira escola de balé – e maravilhosa – com dois horários à noite), o Endança – em Casa Forte (que para mim acho ótimo o horário das 8h da manhã – terça, quinta e sexta), Nelma Guerra – na Encruzilhada (segundas e quartas, às 16h), AABB – na Jaqueira ( apenas para sócios).

Gostaria de parabenizar a “Cia dos Homens”, como grupo de ballet conteporâneo de grande destaque em Recife. A professora Cláudia São Bento, foi uma grande professora para mim, e só tenho boas lembranças dela, e leva as bailarinas a dançar maravilhosamente bem e com amor a essa arte. Em especial amei assistir “Palavra Úmida”. Vale a pena!


Para comprar roupa e acessórios de balé, você encontra na loja “Toda Dança”, em Boa Viagem. De início você precisa comprar pelo menos um collant (os que gostei variavam entre R$60 a R$100), uma meia-calça, uma sapatilha, uma sainha (ou outro complemento que preferir) e uma rede para cabelo (lógico que grampos para prender o coque).
Como o balé possui uma grande disciplina, importante não entrar na aula com acessórios, como brinco, colar, anéis etc. Quem desejar mais saber sobre o assunto, encontrei um blog legal: http://ballet-adulto.blogspot.com/


NUNCA É TARDE PARA VOLTARMOS A FAZER O QUE GOSTAMOS!(OU COMEÇAR!)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

República Federativa da CAVALERA

Com direito a espelho d'água e chuva artificial, a Cavalera fechou a trigésima edição do SPFW com chave de ouro, e com um novo brasão "nacional", a da República Ferederativa da Cavalera, que deu os tons de verde, amarelo, azul e branco ao desfile. Mas o preto esteve super presente, como em todos os desfiles dessa nova estação.
As roupas de streetwear vieram recheadas de couro, lã, sarja, jeans e malha.

Jaqueta em couro. Vestidos com babados.

Pontos de cor, com as cores da República Federativa...do Brasil ou da Cavalera?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FAUSEN HATEN

O desfile da FH foi no mínimo chique! Com roupas sóbrias, em preto e cinza principalmente, o excesso de brilhos e pelo de cabra nas roupas e acessórios só acrescentaram glamour à produção. O estilista denominou de N.A.D.A seu desfile, em referência ao desfile anterior repleto de informação, diferente do atual que coloca a mulher como centro.
As modelagens da marca vieram em “A”(soltas), “I”(mais seca), e com aplicações de couro e georgette de seda. Como na maioria dos desfiles, a transparência continua em alta.

Vestido de couro, em silhueta "A".

Todas as modelos estavam com peruca loira.
Silhueta em "I", acinturado, e MUITO brilho.
As bolsas em tamanho médio, e com pelo de cabra também serão hits de sucesso.

Em clima de suspense, música forte, modelos de preto com perucas loiras, Fausen Haten continua a afirmar que a moda tem que está ligada a todo o universo das artes, e arremata o desfile com uma dança conteporânea. FOI SIM UM ESPETÁCULO!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ROCK'N'ROLL na moda! RESERVA

O desfile da marca RESERVA fez uma homenagem ao ROCK’N’ROLL! E Lobão, que estava com um colete fashion, tocou ao vivo "Decadence avec Elegance", numa versão exclusiva para o desfile. De acordo com o cantor, ele tentou adaptar a música para ser sentida junto com o desfile, a cada modelo que entrasse na passarela.

O que mais chamou atenção do desfile foi a caracterização feita por Celso Kamura dos modelos parecendo senhores de meia-idade, como está a fase atual do nosso roqueiro Lobão.

Embalado nesse rock, a marca apresentou uma alfaiataria diferente, com ganchos de calças deslocados, cortes e detalhes inusitados, materiais como lã, jeans, veludo, tricoline e tricô, e chamando a tenção para o xadrez – clássico do inverno, e o patchwork.
A cartela de cores, teve além do preto e cinza básicos, o verde-musgo, o caqui e o vinho.


AMEI O TERNO BEGE! a cara de alguém...ahahha


Obs: Essa semana Lobão esteve com Marília Gabriela em entrevista sobre seu livro – com 600 páginas – uma biografia reveladora, sobre drogas – quando cheirou cocaína com Cazuza em cima do caixão de um amigo, e brigas – com o cantor do Paralamas do Sucesso, Herbert Viana